sexta-feira, 16 de março de 2018

Polícia Militar age rápido e prende ladrão de celular em Guamaré


“O crime aconteceu quando a vítima estava usando o celular na porta da Escola Arca do Saber, localizada no conjunto Vila Maria”.

A Policia Militar em patrulhamento ostensivo nas ruas da cidade, conseguiu prender em flagrante na tarde desta quarta-feira (14), um homem identificado como Klebson Clemente da Silva, “Alcunha Psirico”, (27 anos), acusado de ter roubado um celular de um adolescente em frente a Escola Arca do Saber, no conjunto Vila Maria.
A PM informou que o indivíduo estava à paisana, aguardando o momento certo para agir, colocou a mão na cintura como se estivesse armado, e enunciou o assalto. O crime aconteceu quando a vítima estava usando o celular, após a ação criminosa, a polícia conseguiu localizar e prender em flagrante Psirico, com o produto do roubo e com drogas.
Na delegacia o acusado se defendeu dizendo que assumia o roubo, mas não agiu com violência com a vitima, fez isto para vender e comprar drogas, pois ele é viciado. Já a policia, informou que Psirico é um velho conhecido, e que já havia varias denúncias na delegacia sobre, Klebson é acusado de outros furtos na cidade.
O acusado foi encaminhado a 5ª Delegacia da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pela competente delegado de plantão, onde será feito os procedimentos de praxe. O acusado ficará a disposição da justiça.
Blog Guamare em dia
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário