Aos 92 anos, seu Chico Cabral deixa um exemplo de humildade
Faleceu na tarde desta terça-feira(19) em Natal, vítima de pneumonia, Francisco Cabral de Oliveira, aos 92 anos de idade, fundador da Empresa Expresso Cabral que há mais de 60 anos presta serviço ao Rio Grande do Norte em especial s regiões do Mato Grande e salineira.
Seu Chico Cabral, como era mais conhecido, empresário e proprietário da Expresso Cabral, iniciou suas atividades em 1957, servindo à Baixa Verde até Macau há mais de meio século. O corpo está sendo velado no Centro de Velório Morada da Paz no rua São José, Lagoa Seca em Natal.
A empresa iniciou suas atividades em 1957, quando seu fundador Francisco Cabral de Oliveira trocou seu caminhão por um Ônibus Chevrolet, modelo 1956, e deu o primeiro passo no serviço de transporte de passageiros, interligando a cidade de Macau a capital potiguar.
Com mais de meio século de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, a Expresso Cabral tem contribuído para o desenvolvimento econômico da Região Salineira e Litoral Norte do RN, interligando cerca de 40 localidades no Estado, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida dos norte-riograndenses.