quarta-feira, 12 de julho de 2017

O sonho da moradia digna se tornando realidade na gestão da prefeita Neide Suely


Durante a tarde de hoje, 11 de julho de 2017, A prefeita Neide Suely visitou mais uma vez o canteiro de obras e aproveitou a ocasião e autorizou a construção de mais 09 casas das 18 que estão sendo construídas e que esta dando vida ao sonho da casa própria dos moradores do Bairro São Francisco. Um sonho que durante 16 anos deixou de ser realizada pelos gestores passados e agora com responsabilidade e compromisso público, a prefeita com muito trabalho, está realizando o sonho dessas famílias.
“Eu agradeço a Deus, e ao POVO de Pedro Avelino que nos deu mais uma oportunidade de trabalhar pelo meu povo. Agradeço de coração a todos que me deram mais um voto de confiança, e podem ter a certeza que irei trabalhar muito para devolver ao meu povo uma cidade digna, reconstruindo tudo que foi destruído pelos últimos gestores que tentaram a todo custo a pagar a marca que EU deixei.” Disse Neide Suely
Por Assessoria de Comunicação
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário