quinta-feira, 20 de abril de 2017

DIRETOR FINANCEIRO DA CODERN ADECIO FILHO PARTICIPA DE EVENTO EM BRASILIA



O Diretor Administrativo e Financeiro da Companhia de Docas do Rio Grande do Norte ( CODERN), o Engenheiro Civil Adécio Filho, juntamente com o Dr. Emerson Fernandes Diretor Presidente da Companhia, e o Dr. Emiliano Rosado Diretor Técnico Comercial se reuniram em Brasília com o Ministro dos Transporte, Porto, e Aviação Civil, Maurício Quintella.

Na audiência articulada pelo coordenador da bancada federal, deputado Felipe Maia (DEM), o Ministro garantiu que a obra do Terminal Salineiro de Areia Branca ( Porto Ilha) terá inicio em Maio.

Os recursos para a obra na ordem de R$ 7 milhões são frutos de uma emenda da bancada do Senado no valor de R$ 10 milhões, destinada pelo senador José Agripino Maia (DEM), que também acompanhou a audiência ao lado do senador Garibaldi Filho (PMDB) e dos deputados federais Beto Rosado (PP), Walter Alves (PMDB) e Antônio Jácome (PTN).

Pelo Terminal Salineiro de Areia Branca passa 95% do sal produzido no país e o equipamento contribui para a geração de 25 mil empregos diretos e indiretos no Rio Grande do Norte com a manutenção da indústria do sal.

Enviado do meu Telefone LG
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário